Adesivo Araldite Hobby 6G Seringa Tekbond
No uso profissional e doméstico. Araldite® Hobby é indicado para reparos e colagens de pequenas superfícies de materiais lisos, porosos ou irregulares como azulejos, madeira, vidro, concreto, fibras naturais, pedras, a maioria dos plásticos rígidos (exceto polipropileno, polietileno e Nylon®), metais e outros materiais. Resiste a temperaturas de até 70°C, secagem inicial em 10 minutos e secagem total em 8 horas.
Modo de usar:
1.Limpar as superfícies a serem coladas, deixando-as isentas de oleosidade, poeira, oxidações e restos de tintas.
2.Remova os lacres da seringa. Sem a remoção destas travas de segurança, você não conseguirá utilizar o produto.
3.Apertar a seringa até sair a quantidade desejada em uma superfície lisa (utilizar o misturador que acompanha o produto).
4.Misturar bem o conteúdo utilizando a haste até ficar homogêneo.
5.Utilizar a mistura em até 5 minutos.
6.Aplicar uma camada da mistura sobre as duas partes, pressionar e aguardar a secagem completa.
7.Fechar a seringa com a tampa, observando o encaixe. A inversão da tampa, mesmo que momentânea, pode causar a colagem da mesma na ponta da seringa.
8.Para limpar a base onde foi feita a mistura, esperar endurecer, flexionar a base e retirar a camada endurecida.
Composição:
Componente A (resina): Resina epóxi.
Componente B (endurecedor): Dimetildipropiltriamina, trietilenoglicol-dimercaptano; 2,4,6-tris(dimetilaminometil)fenol
Cura Inicial: 10 minutos
Cura Total: 8 horas
Especificações:
- Marca: Tekbond
- Peso Bruto: 12g (2 tubos de 6g cada)
Conteúdo na embalagem:
01 (um) Adesivo Araldite Hobby 6G Seringa Blister Tekbond
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço terceirizado de entregas gerido pelo canal onde você realizou sua compra, e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo canal.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site onde você realizou sua compra.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
A Loja Focus foi criada com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compra para todos os clientes. Começamos nossas atividades em 2012 no centro de Belo Horizonte com muito trabalho e equipe de profissionais capacitados, conseguimos mostrar nosso diferencial e conquistar mercado na capital mineira. Em 2018 decidimos seguir a atualização e entrar no mercado on-line no qual nos empenhamos e com mais de 150 mil vendas realizadas aprendemos a trabalhar com sucesso.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade