Babá Eletrônica WiFi Peek-a-Boo Dual com Monitor Multikids
Babá Eletrônica WiFi Peek-a-Boo Dual com Monitor Multikids
A babá eletrônica Peek-a-Boo Dual é um item essencial no enxoval do bebê. Possui Wifi para poder acessar de qualquer lugar pelo celular ou pelo monitor. Possui função família que permite que você compartilhe o acesso para outros usuários. Caso possua mais de um filho para monitorar, é possível adquirir a câmera avulsa da Peek-a-boo e acompanhar as duas câmeras simultaneamente tanto pelo monitor quanto pelo celular. As funções de visão noturna e áudio bidirecional permitem que você escute, fale e veja seu bebê mesmo se o ambiente estiver escuro. A luz interna transforma a babá em uma luminária podendo ser programada pelo app. Conta ainda com sensor de temperatura e canções de ninar.
Especificações técnicas:
- Marca: Multikids
- Modelo: Peek-a-Boo Dual BB491
- Cor: Branco
- Monitor de 6 Polegadas
- Resolução da câmera: 1080P
- Visor colorido: sim
- Campo de visão: 100°
- Zoom: até 6x
- Visão noturna: sim
- Áudio bidirecional: autofalante e microfone
- Detector de movimento
- Sensor de temperatura
- Canções de ninar ativadas via app
- Possui suporte de parede: sim
- Possui espaço para armazenamento de fotos
- Cartões de Memória Multi Compatíveis - MC150, MC151, MC152, MC153, MC160, MC161, MC162, MC163 e MC164. (Não incluso)
- Peso: 0,220 kg
- Dimensões da câmera (L x A x P): 6,5 x 12,0 x 8,5 cm
- Dimensões do monitor (L x A x P): 17,0 x 10,0 x 2,0 cm
- Garantia: 12 meses
Conteúdo na embalagem:
- 01 Câmera WIFI
- 01 Monitor
- 01 Capa de Silicone
- 02 Cabos USB
- 02 Adaptadores de tomada
- 01 suporte para fixação com parafusos
- 01 chave para resetar
- 01 manual de instruções
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço terceirizado de entregas gerido pelo canal onde você realizou sua compra, e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo canal.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site onde você realizou sua compra.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 8h às 16h.